terça-feira, 23 de junho de 2009

Croácia

Quem acompanha o blog http://www.nmw.com.br/ pode ler o post que eu enviei para participar de um concurso de dicas que as meninas fizeram. A minha dica foi uma viagem à Croácia que eu quero compartilhar também com vocês. ( ah...eu ganhei o concurso!)

Croácia

Não existem vôos diretos, uma ótima opção é voar de Lufthansa ( via Frankfurt) e chegar em Dubrovinik ( por onde eu começaria a viagem). A cidade é linda, e uma das mais visitadas do país.Considerada a pérola do Adriático e patrimonio mundial pela Unesco. O centro histórico é todo murado e possui uma arquitetura medieval encantadora
Dubrovnik
Hvar, Considerada uma das ilhas mais bonitas do planeta:


Hotel Boutique em Dubrovnik, vista espetacular:


Hotel Pucic Palace, fica no centro murado de Dubrovnik:
Balada : Carpe Diem em Hvar, decoração cool , reúni gente descolada de todas partes :

Terraço do Hotel Riva em Hvar, quartos modernos e um piér que convida a muitos drinques:

A hora é agora! o Verão está apenas começando....!