quarta-feira, 20 de agosto de 2008

NAVIO COSTA ROMANTICA - NOVIDADE PARA JUDEUS!

Costumes de judeus ortodoxos serão respeitados durante cruzeiro que acontece entre os dias 15 e 23 de fevereiro de 2009, no navio Costa Romântica. A empresa Costa Cruzeiro fará o primeiro cruzeiro Kosher da América Latina, que trará cardápio e rotinas diferenciados para os viajantes.
As refeições Kosher seguem padrões rigorosos de preparação, como a proibição de alimentos à base de carne misturados com alimentos à base de leite. A carne deve vir de animais abatidos de forma indolor. As refeições diárias serão supervisionadas por uma equipe de judeus ortodoxos que irá acompanhar todas as etapas da produção.
Além disso, atividades culturais e rezas diárias da comunidade serão feitas em um salão exclusivo, que funcionará como uma sinagoga a bordo.
Aqueles que não seguem o judaísmo terão atividades e cardápio normais.


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, descobri seu blog por acaso, na verdade olhei no Blogroll do blo da Mariah....Sei que está um pouco fora deste assunto, mas...
Estou indo pra Paris em Dezembro passar o Reveillon, mas não sei como é o tempo lá, é muito frio????, estou tao perdida, é minha primeira vez na cidade luz, vc pode me dar algumas dicas, do que levar de roupas???? pleasseeeeeee

VOLTA AO MUNDO VIAGENS disse...

Vivian..qual seu e.mail?

Anônimo disse...

OI Amira meu e-mail é
vi7471@hotmail.com.